domingo, 28 de Abril de 2024  06:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2012

AdRA lança campanha de solidariedade



A partir de 1 de Julho e até 31 de Outubro, a AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A., vai doar um euro a instituições de solidariedade social por cada nova adesão à factura electrónica e ao débito directo (50 cêntimos pelo débito directo e 50 cêntimos pela factura electrónica).
Sem gastar um cêntimo, os clientes da AdRA que adiram ao débito directo e/ou à factura electrónica, estarão, assim, a contribuir para uma instituição de solidariedade social do município fornecido pela empresa da região de Aveiro.
Nesta campanha, será abrangida uma instituição por município. A saber: a Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro – Oliveira do Bairro; o Casci – Ílhavo; Os Pioneiros – Águeda; a Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina (CASDSC) – Vagos; a Santa Casa da Misericórdia de Ovar – Ovar; o Centro Social Santa Joana Princesa – Aveiro; o Centro Paroquial Maria da Glória – Sever do Vouga; a Fundação Cónego Filipe Figueiredo – Estarreja; a Associação Humanitária Mão Amiga – Albergaria-a-Velha; e Santa Casa da Misericórdia da Murtosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®